Casa em Condomínio à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 4 quartos 183m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Freguesia (Jacarepaguá)
-
Casa em Condomínio Duplex
-
183 m² de Área Útil
-
225 m² de Área Total
-
225 m² de Área de Terreno
-
4 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se por esta belíssima Casa em Condomínio de Semi-Luxo, localizada na posição Frente. Com uma fachada em Argamassa, o imóvel oferece uma vista livre e privilegiada, com o sol incidindo pela manhã e tarde.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, garantindo momentos inesquecíveis.
Com 183 m² de área útil, a residência possui uma área total de 225 m², incluindo um terreno espaçoso de 225 m². Além disso, as 2 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia.
A infraestrutura do imóvel inclui uma piscina para os momentos de lazer e relaxamento. No condomínio, você terá acesso a interfone, quadra esportiva, estacionamento para visitantes e porteiro 24 horas, garantindo sua segurança e comodidade.
Viva em um ambiente tranquilo e seguro, desfrutando de toda a infraestrutura e conforto que este imóvel e condomínio podem oferecer. Agende sua visita e apaixone-se por essa oportunidade única!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.